email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt

email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt
EMAIL: lojadocebolinhafeliz@iol.pt TELEMOVEL: 916737712

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A MINHA FAMILIA

Como todos já sabem eu sou o Cebolinha Feliz, mas ainda não vos apresentei a minha familia. Eu tenho um mano de 5 anos que é muito meu amigo, costuma fazer-me rir. Ele passa a vida a fazer-me cocegas e eu adoro. Ele poi-me a chucha quando choro e ajuda a minha mãmã a tomar conta de mim.
A minha mãmã é muito importante para mim. Apesar do seu problema de visão trata de mim como ninguem. Éla é a minha escrava pessoal, está comigo 24 horas por dia. Éla é que me fás quase tudo, porque á coisas que estão rezervadas ao meu papá. O meu pái é cégo, mas isso não é problema, eu sou completamente apaixonado por ele, quando o vejo derreto-me todo em sorrisos. Só ele é que me consegue por a dormir. Só ele é que sabe a maneira certa de me segurar na chucha e de me abraçar. Os meus papás são uns iróis, cuidam de mim como ninguem. ADORO-OS

Nenhum comentário: