email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt

email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt
EMAIL: lojadocebolinhafeliz@iol.pt TELEMOVEL: 916737712

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ESTOU A CRESCER

Estes últimos dias têm sido um pouco mais difíceis. Eu ando com uma birra de todo o tamanho. Os meus papás têm de andar constantemente de um lado para o outro comigo ao colo pois os meus ratinhos finalmente decidiram aparecer. Pois é, apesar de já contar com 13 meses ainda só tinha 2 dentes que nasceram um aos 7 meses e o outro aos 8. A semana passada uma grande amiga minha descobriu que o dente de cima também já estava á espreita, o que ela não sabe é que afinal são dois. Os pré mulares também me andam a chatear. Eles provocão-me bastante dor e irritação. Quando começo a chorar não á quem me consiga calar.
Apesar de esta chatice posso considerar-me um bébé de sorte pois as convulsões deram-me tréguas, vamos lá ver por quanto tempo. Também podemos dizer que a medicação é bastante forte, apesar de saber que vai cer muito complicado encontrar um medicamento que as pára a 100%.
Se aparecerem que seja daqui a muito tempo, pois elas deixam-me de rastos.

Um comentário:

Madalena Teixeira disse...

É sempre bonita a fase do crescimento dos primeiros dentinhos, mas claro há sempre a parte negativa, a das dores que causa. Só vos pesso que continuem a acreditar que algo possa mudar! Ou seja, que as malditas dores desaparessam e o menino tenha menos convunções e a medicação resulte.