email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt

email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt
EMAIL: lojadocebolinhafeliz@iol.pt TELEMOVEL: 916737712

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O TEMPO PÁSSA E EU NA MESMA

Actualmente conto com 13 meses, mas parece que tenho quatro. Ainda não seguro a cabeça, não me cento, como de biberom e choro como um bebé de quatro meses. Mas tirando isto já temos alguns progressos devido ao esforço da minha mamã. Ela passa a vida a fazer-me exercícios. Ora me poi de barriga para baixo ora me poi de lado para eu agarrar os brinquedos, mas eu não gosto náda disto, fico muito cansado. De á um tempo para cá já vou abrindo as mãos, já vou agarrando em alguns brinquedos que estejam perto e tento leva los á boca. Os meus papas dizem que eu sou adorável, que tenho um sorriso lindo que os deixa totalmente apaixonados. (eu também acho).

Um comentário:

Madalena Teixeira disse...

Claro que é um amor, todas as crianças são uma fufura. Fico feliz que o menino esteja a ter alguns progressos. E continuem a acreditar que será possível um melhor bem estar para o menino.