email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt

email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt
EMAIL: lojadocebolinhafeliz@iol.pt TELEMOVEL: 916737712

terça-feira, 14 de setembro de 2010

AS CONVULÇÕES NÃO ME LARGAM

Quando a gente já se esquece delas, as convulsões, eis que resolvem aparecer. Ontem fui com a minha mamã e com o meu mano comprar algumas coisas que o mano precisava para a escola quando eu tive uma convulsão. Foi a minha primeira convulsão em citios públicos com toda a gente a observar. As pessoas achavam estamo o que se passava comigo, pois na realidade o mais provavél é nunca terem visto um bebé a esticar se todo e a ficar completamente duro e aos gritos. Estivarão ali um minuto a observar-me como se fosse um filme que tiverem a ver.
Depois disto já nem acabámos de faser as compras, viemos logo para casa de táxi, pois estava fora de questão apanhar transportes públicos comigo naquele estado, Eu estava bastante queixoso, só queria mimos.
Hoje acordei bem disposto, fui á fisioterapia e até me portei bem.
Agora durmo profundamente, mas daqui a 5 minutos a minha mamã vai-me chatear para me dar o xarope. Mas tem de cer, se não aquelas malvadas aparecem. 

2 comentários:

Nadalena Teixeira disse...

Acredito que não deve ter sido nada fácil esse primeiro momento de o menino ter tido uma convunção em publico. Mas força e fico feliz que a seção de fisioterapia na água tenha corrido bem!

Anônimo disse...

Olá Boa tarde,
Desejo-lhe a maior força do mundo!
Também sou mãe e ao ler o seu texto fiquei de lágrima no Olho:(
beijinhos
Muita força