email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt

email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt
EMAIL: lojadocebolinhafeliz@iol.pt TELEMOVEL: 916737712

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1º DIA NO CENTRO

Finalmente o cebolinha foi para o centro parelezia cerebral. O primeiro dia foi maravilhoso. Eles lá são fantásticos. Só no primeiro dia aprendemos muito, As terapeutas foram muito queridas, trataram-nos extraordinariamente bem. Foram bastante sensíveis com a nossa falta de visão. Tiverão o cuidado de nos explicar as coisas ao promenor. Agarraram na mão do meu marido e tiveram o cuidado de lhe mostrar os equipamentos que iria-mos trabalhar com o cebolinha. Nesse dia estudamos um posicionamento melhor para o cebolinha andar dentro do carro de bebé, pois é fundamental que ele fique bem posicionado para que não fique com mais lesões do que as que já tem. Neste momento ele está a ficar com o pé direito virado para dentro devido a um mau posisionamento...
Graças ao que aprendemos naquele dia no centro o cebolinha já anda no carro mais direito. Antes andava todo torto, a cabeça passava a vida a cair para o lado ou para a frente.
Agora sim. já anda direito. adaptamos-lhe uma almofada bastante comfortavel e fizemos-lhe em croché um chouriço bastante colorido que passa por debaixo dos braços que fás com que os braços fiquem mais elevados, fazendo com que a cabeça se mantenha mais direita.

Um comentário:

Madalena Teixeira disse...

Fico feliz que tenham conseguido alguns progressos positivos para o menino!!! Força eu acredito em vocês!