email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt

email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt
EMAIL: lojadocebolinhafeliz@iol.pt TELEMOVEL: 916737712

domingo, 29 de agosto de 2010

DESFASER DE UM SONHO

Quando tive o trágico diagnostico perdi as forças, é como se o meu menino tivece morrido mas isso logo passou. Olhei para ele e ele sorria com aquele sorriso que contagia qualquer um, logo me acalmei. Ainda hoje á momentos que olho para ele e não o vejo como um menino doente, mas sim um bébé de quatro meses.
Fiz tantos planos para ele. Ainda me lembro de quando foi para comprar a prenda do primeiro Natál dele. Andei que tempos a contemplar os andarilhos, éra cada um mais bonito que o outro. Eu queria escolher o mais lindo pois em breve ele iria poder andar nele de um lado para o outro a mecher nas coisas do mano, a partir e a desarrumar tudo o que encontrace. Ainda hoje dou por mim a imaginar que ele me vái entrar pela cozinha a dentro a correr e eu a dizer "tem cuidado" ,"portate bem". De manhã estou á espera que ele se meta em pé em cima da cama agarrado ás grades e a fazer barulho para nos acordar, pois era assim que o mais velho, que tem agora sinco anos fazia. Mas são sonhos, apenas sonhos.

Um comentário:

Madalena Teixeira disse...

Acredito que não foi fácil nem é fácil lidar com a situação de ter um filho com uma doença grave, mas o que é preciso ter neste momento é coragem e fazerem tudo que é possível para dar conforto ao menino e o sonho não se desvanesseu, o vosso sonho de ter uma criança linda começou já a alguns meses e só tem que lutar de uma forma energica, e quando perderes as energias faz o que disseste olha para os olhos dele que conseguem-te deliciar e acreditares novamente que tudo é possível.