email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt

email:lojadocebolinhafeliz@iol.pt
EMAIL: lojadocebolinhafeliz@iol.pt TELEMOVEL: 916737712

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ULTIMOS ACONTECIMENTOS

Á mais de um mês que o blog do cebolinha não é actualizado, pois surgiram muitos imprevistos. No dia 15 de Outubro o Cebolinha e Nós ressebemos a noticia de que íamos mudar de casa, que foi uma optima noticia. Mas tivemos um problema, o malandreco exatamente nesse dia começou a mostrar sinais de varicela. Pois é, ainda estou para descobrir onde é que ele a apanhou. No dia seguinte á noite já tínhamos parte da mudança feita e o Cebolinha completamente minado de borbulhas. Por incrível que pareça portou-se lindamente. O máximo de febre que fez foi de 38.5º. Não teve nenhuma convulsão apesar do nosso receio.
Como era de esperar o mano do Cebolinha passado 15 dias também apareceu com varicela.
Foram tempos complicados, Fazer uma mudança e ter os meninos doentes foi uma aventura mas já passou. Agora a casa já está organizada e eles já brincam e refilam.
Devido á mudança ficamos bastante tempo sem Internet por isso a falta de noticias.


A semana passada o Cebolinha teve umas crises de comvulçoes e um episódio de febre muito alta de 39.5 o que o levou ao hospital por 2 vezes mas agora já esta melhor. Deve andar algum dente a tentar sair pois a gengiva dele tem andado bastante enxada e ele não para de se babar.
Agora já anda mais calmo. Já se ri e brinca com o mano.